Onde encontrar essa sumida aqui?

Oi, pessoal, tudo bem com vocês?
Eu tenho certeza de que vocês notaram meu sumiço aqui do blog e também lá no canal. Tem uma explicação!! Eu sou professora e comecei a trabalhar esse ano em uma escola em outra cidade (3 cidades depois da minha), além disso minha carga horária é grande. Então, eu acordo muito cedo, chego muito tarde e, com isso, fico sem tempo para me dedicar ao blog e ao canal. Sendo assim, eu tive que fazer algumas escolhas na minha vida, e uma delas envolvia meu relacionamento com os livros. Eu não queria sumir totalmente, por isso eu estou compartilhando as minhas leituras lá no Instagram do blog, tem até algumas resenhas.

Eu espero que todos vocês já sejam meus seguidores por lá, mas caso contrário esse é meu Ig: instagram.com/lelendolido/. Deixo aqui algumas fotinhos para incentivar quem não me segue por lá ainda! Vamos continuar conversando sobre livros maravilhosos? Espero vocês no Instagram do Lê Lendo Lido!!


Obrigada por me acompanharem! 💓


Nenhum comentário

Postar um comentário

Oi pessoa leitora, fico muito feliz com sua visita. Não esqueça de deixar um comentário me contando o que achou do post e do blog!

Dicas e opiniões são sempre bem-vindas!

Obrigada pela visita e volte SEMPRE!!