Resultado comentário premiado de fevereiro

Só posso começar o post pedindo desculpas pela demora em fazer o sorteio do comentário premiado de fevereiro. Mas aqui estou para reparar meu erro!  Eu fui uma turista no blog esse mes que passou, devido a minha mudança e ao fato de eu ter começado a trabalhar. As coisas já estão no lugar por aqui e tudo vai começar a voltar ao normal aos poucos. Agora vamos ao que interessa: sorteio!


Resultado de fevereiro

Foram 4 posts válidos do mês de fevereiro, no período de 01/02 a 28/02. No sorteio, o post sorteado foi o de número 1, Resenha: Amigos para a Vida - Andrew Norriss, que saiu no dia 04/02.


Link para conferência do resultado AQUI!

Nesse post, tivemos o total de 4 comentários. Sendo assim, no novo sorteio, a pessoa sorteada foi a terceira a comentar, Mariana Paiva. Parabéns, Mariana!! Você tem 48 horas para responder meu e-mail de contato para que o envio do livro Leve-me com Você seja realizado. Passando esse prazo sem o retorno da ganhadora, um novo sorteio será realizado.



Link para conferência do resultado AQUI!

Obrigada a todos que participaram! Não deixem de acompanhar o Lê Lendo Lido!

4 comentários

Oi pessoa leitora, fico muito feliz com sua visita. Não esqueça de deixar um comentário me contando o que achou do post e do blog!

Dicas e opiniões são sempre bem-vindas!

Obrigada pela visita e volte SEMPRE!!